Uma antiga foto com uma tatuagem feita por Neymar e postada pelo craque nas redes sociais se voltou contra ele após a derrota de 2 a 1 para o Manchester City. O PSG abriu o placar, mas permitiu a virada pelo confronto de ida das semifinais da Champions League.
O craque tinha postado uma tatuagem na coxa com os dizeres: “As pessoas não entenderam o quanto obcecado eu sou em vencer”. Após o jogo torcedores do City e outras pessoas que não curtem muito o craque do PSG brincaram com a frase.
Na Inglaterra alguns programas esportivos também brincaram com a tatuagem, dizendo que ele deveria pensar em uma nova frase quando cruzasse no caminho do Manchester City. No Brasil o humor foi diferente. Alguns programas brincaram dizendo que a coxa não seria do brasileiro, que não tem um físico tão musculoso como outros craques do futebol.
Relacionadas
Apesar do mau resultado, Neymar não se abala. O craque postou após a derrota: “Perdemos a batalha, mas não a guerra”. Uma alusão ao jogo de volta contra o Manchester City. As duas equipes duelam na terça-feira na Inglaterra. Para avançar o PSG precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Além disso pode ganhar por um gol de diferença, mas a partir de 3 a 2. Assim avançaria por conta do gol qualificado como visitante. Se devolver o 2 a 1 o PSG forçará a disputa de uma prorrogação.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar