Publicidade

Neymar e Philippe Coutinho Neymar e Philippe Coutinho já são companheiros na seleção brasileira – Reprodução/Facebook

Decidido a contratar o apoiador do Liverpool Philippe Coutinho, o Barcelona parece ter encontrado outro obstáculo para contar com o jogador, além do alto valor pedido pelo clube inglês. De acordo com o jornal inglês The Sun, Neymar está tentando de tudo para convencer seu companheiro de seleção brasileira a esnobar a oferta dos espanhóis e se juntar a ele no Paris Saint-Germain.

O Barcelona já fez três propostas por Philippe Coutinho, com a oferta mais alta chegando a 120 milhões de euros, cerca de 450 milhões de reais, todas negadas pelo Liverpool. No entanto, Neymar tenta fazer a cabeça do apoiador para jogar na França e mantém o PSG informado sobre essas conversas.

Publicidade

E a “pilha” de Neymar parece acontecer no momento certo, uma vez que o agente de Coutinho, Kia Joorabchian, esteve reunido com Antero Henrique, diretor esportivo do PSG, há poucos dias.

Tarefa Difícil para Neymar

A missão do craque do PSG, no entanto, não será nada fácil. Segundo a mídia espanhola, as negociações entre Barcelona e Liverpool já estariam adiantadas e o clube inglês aceitaria vender Philippe Coutinho por 133 milhões de euros. A proposta inicial dos espanhóis seria de 106 milhões de euros, valor não tão distante do pedido. Além disso, o apoiador da seleção brasileira já manifestou seu desejo de jogar no time de Messi e Luis Suaréz.

Leia mais
Candidatos a craques? Relembre quem despontava há dez anos
Flamengo promove Lincoln: relembre atacantes revelados pelo clube de 2000 para cá
Há vida sem Guerrero? As soluções e o problema que o Flamengo precisa resolver
Flamengo fecha 2017 como pesadelo dos rivais e bom desempenho em clássicos