Neymar quer sair do PSG. A notícia bombástica tomou conta dos jornais franceses nesta segunda-feira (7). O L’Equipe, principal periódico esportivo do país, trouxe o brasileiro na capa com o pedido de mudar de time ainda nesta janela.
O camisa 10 se reuniu com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para externar seu desejo. Ainda convivendo com as ameaças dos torcedores do Paris, que fizeram um grande protesto na porta da sua casa, no fim da temporada passada, o brasileiro tem medo do futuro na cidade.
Neymar se reuniu com empresários
O pai de Neymar, seu empresário e muito ativo em sua carreira, postou uma foto reunido com o empresário israelense, Pini Zahavi. O agente foi quem tirou o brasileiro do Barcelona e levou ao PSG. Nos comentários da publicação, diversos amigos do jogador comentaram sobre uma possível saída.
Decerto, o brasileiro quer o Barcelona, mesmo que se contrato não se encaixe nos planos do clube. O time espanhol vendeu Dembélé ao PSG e agora, está sem um dos atacantes titulares. Contando com Raphinha e Lewandoswki, os catalães só aceitariam uma volta, se o camisa 10 abrir mão de quase metade de seu salário.
Pra onde Neymar vai?
O brasileiro voltou a jogar durante a pré-temporada do clube, após passar cinco meses se recuperando de uma lesão. Com contrato até o fim de 2027, Neymar custa, aos cofres do PSG, R$54 milhões por ano. Em termos de comparação, o jogador mais caro do Manchester City, o belga Kevin De Bruyne, custa R$26 milhões por ano.
Além do Barcelona, o mundo árabe também aparece como um possível destino. Ainda sem propostas feitas, o único futebol, com condições de manter o que o brasileiro ganha, é no torneio de Cristiano Ronaldo e companhia.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar