Ainda está repercutindo na Espanha a declaração de Neymar sobre Messi. O brasileiro disse na semana passada, após o PSG bater o Manchester United pela Champions League, que gostaria de voltar a atuar ao lado de Neymar. Além disso assegurou que isso poderá acontecer no próximo ano. A torcida do Barcelona e os rivais do clube não perdoaram a declaração e Neymar no Barcelona virou meme.

Messi e Neymar juntos: viraram meme (Foto: Instagram)
O meme se deve ao fato de que após a declaração se especulou que Messi poderia ir para o PSG. Mas os dirigentes do Barcelona rebateram dizendo que poderia ser outro caminho para a volta da dupla. Na verdade eles se referiam a um possível retorno do brasileiro ao Nou Camp. Mas a situação financeira do clube espanhol fez com que o sonho dos dirigentes virasse piada.

Messi e Neymar juntos: será? (Foto: Instagram)
Após a derrota por 2 a 1 para o Cadiz, em que o Barcelona se complicou no Campeonato Espanhol, a crise financeira foi lembrada. O Barça deve até mesmo os jardineiros do clube, que cuidam da grama do Nou Camp.
Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United
Thiago Alcântara é o mais perto que o Brasil chega dos melhoras de 2020
Futuro de Messi está indefinido

Barcelona não paga quem cuida do gramado (Foto: Instagram)
O futuro de Messi ainda é uma incógnita. Mas a dupla com Neymar só teria chances de acontecer no PSG. Mas se sair do Barcelona o destino mais provável do craque é o Manchester City. Assim ele voltaria a trabalhar com Pep Guardiola.
Neymar e Messi atuaram juntos no Barcelona entre 2011 e 2015. Juntos ganharam títulos importantes como Campeonato Espanhol, Champions League e Mundial de Clubes da Fifa.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
Comentar