O Chelsea fez o maior investimento em uma temporada. O clube gastou mais de 611 milhões de euros (aproximadamente R$ 3,3 bilhões) em reforços e não quer parar por ai.
De acordo com o jornal “Le Parisien”, o dono do Chelsea Todd Boehly, se reuniu com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi em Paris. O encontro seria para negociar uma possível contratação de Neymar.
O encontro teria acontecido na última terça-feira, antes da derrota do PSG para o Bayern de Munique por 1 a 0 nas oitavas de final da Champions League.
O clube da Premier League tem interesse no atacante há um ano e está disposto a desembolsar 60 milhões de euros (cerca de R$334 milhões) pelo craque brasileiro.
Vale ressaltar que o clube francês pagou 222 milhões de euros ao Barcelona pelo jogador em 2017. Ainda de acordo com o veículo francês, a oferta agrada ao Paris Saint-Germain.
Neymar tem contrato com o PSG até 2027 e conta com um dos cinco maiores salários do futebol mundial. Assim, pode dificultar a transferência.
Na atual temporada, o brasileiro já atuou em 28 partidas, marcou 17 gols e contribuiu com 16 assistências. Ao todo, são 169 jogos pelo clube francês com 117 gols marcados.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
Comentar