Publicidade

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo brigam por prêmio Fifa. O jogador brasileiro do PSG está na briga pelo “The Best”, justamente contra as duas maiores estrelas do futebol mundial: Cristiano Ronaldo e Leonel Messi. Da mesma maneira que 2015, os três foram os escolhidos, sendo que Cristiano Ronaldo faturou essa primeira edição. O atacante do Real Madrid também se destaca como favorito neste ano.

Publicidade

Buffon, Navas e Neuer formam a lista dos três melhores goleiros e, entre os treinadores, estão Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelea, e Zinedine Zidane, do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo tem como trunfo o recente título da Liga dos Campeões e a artilharia da competição pela quinta temporada consecutiva. O desempenho do jogador português na reta final da temporada o coloca como favorito nessa disputa. Messi, por sua vez, teve uma “temporada morna”, se comparada aos seus padrões anteriores.

Publicidade

Ainda assim, pode-se dizer que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo brigam por prêmio Fifa, mesmo considerando o brasileiro como “azarão” nessa história. A seu “favor”, Neymar tem apenas o fato de ter protagonizado a negociação mais cara da história do futebol mundial.