Bola eles já mostraram que têm, mas, até aqui, eles andam devendo. A temporada na Europa começa a esquentar, com craques brilhando e outros nem tanto. E tem uma turma de respeito que não ainda não engrenou, como Neymar, por exemplo.
O astro brasileiro do PSG vem em um início de temporada discreto para o tamanho de craque que é. E tem fera que continua sumida, como Hazard. O meia belga não consegue deslanchar com a camisa do Real Madrid.
Artilheiro em baixa? Também tem! Harry Kane convive com críticas no Tottenham. Ele ainda não balançou a rede nesta Premier League e carrega um clima estranho após externar que gostaria de mudar de clube.
Relacionadas
Quem está devendo bom futebol na Europa
Neymar
Um gol e duas assistências em sete jogos. Pouco para um jogador do calibre de Neymar. O começo de temporada do astro brasileiro não é dos melhores. Nos duelos pela Champions League, por exemplo, foi discreto.

Neymar tem apenas um gol até aqui | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Hazard
O craque belga continua sem emplacar com a camisa do Real Madrid. Contratação badalada em 2019, Hazard ainda não justificou o desempenho, muito em função de seguidas lesões. Nesta temporada, soma oito jogos, sendo cinco como titular, e apenas uma assistência.

Hazard está devendo há algum tempo (Foto: Uefa)
Gareth Bale
O retorno do galês ao Real Madrid, após uma temporada emprestado ao Tottenham, também sido discreto. Bale foi titular nos três jogos que disputou – fez um gol, mas voltou a sentir problema físico.

Bale tem nova chance no Real Madrid | Foto: Imago Images
Harry Kane
O centroavante inglês perdeu crédito com a torcida do Tottenham após dizer publicamente que pretendia sair do clube. Para piorar o cenário, o momento não é dos melhores. Harry Kane ainda não marcou e nem sequer deu assistência na Premier League – disputou cinco jogos. O hat-trick na Conference League não o ajudou a superar esta fase em que lida com contestação.

Harry Kane quis sair do Tottenham | Foto: Imago Images
Sterling
De protagonista, a coadjuvante. E sem brilhar muito. Sterling já foi um dos principais nomes do Manchester City. O status mudou há algum tempo. Nesta temporada, soma dez jogos (quatro como titular) e apenas um gol.

Sterling perdeu protagonismo | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Aubameyang
Principal nome do Arsenal, o atacante convive com críticas. Aubameyang tem dois gols em seis jogos de Premier League. O técnico Mikel Arteta já saiu em defesa do experiente jogador, de 32 anos.

Aubameyang lida com críticas | Foto: Julian Finney/Getty Images
Franck Kessié
Peça-chave do Milan na última temporada, o volante marfinense, de 24 anos, não vem bem. Ele foi expulso na derrota de virada para o Atlético de Madrid, pela Champions League. O cenário de indefinição sobre o futuro – não chega a um acordo para renovar o contrato – coloca pressão em Kessié.

Kessié está em fim de contrato | Foto: Imago Images
Você Também pode gostar
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal
- Neymar rescinde com o Al-Hilal; veja como foi a passagem do brasileiro pelo clube
- Deco descarta retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Distante’
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar