Neymar está fora dos planos do PSG. O jogador foi informado pelo diretor de futebol do clube, Luís Campos, além do treinador Luís Enrique. O brasileiro está livre para procurar um novo desafio e negociar sua saída, após seis anos de futebol francês.
O camisa 10 não participou do media day do PSG, para tirar novas fotos oficiais para a temporada. Além de Neymar, Verratti, Mbappé, Renato Sanchéz, Bernat, Ekitiké e Leandro Paredes também não participaram. A informação é da rádio RMC, da França.
Neymar se machucou
Neymar não participou dos treinos da última terça (8) e desta quarta-feira (9), em decorrência a dores na coxa direita. Apesar de não fazer mais planos do time, o brasileiro e Verratti deverão ficar à disposição para a estreia do PSG, no sábado (12), mas no banco de reservas.
O brasileiro quer voltar ao Barcelona, mas a equipe espanhola não tem condições de pagar seus salários. O Chelsea e o futebol árabe surgem no horizonte do camisa 10, que ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Os salários do brasileiro são o principal empecilho para a saída. São R$40 milhões por ano, R$16 milhões por mês.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar