Neymar vive a primeira polêmica com a camisa do Al Hilal e está em rota de colisão com o técnico Jorge Jesus. Segundo informações de publicações da Arábia Saudita, repercutidas pelo “Sport”, da Espanha, o craque brasileiro chegou a pedir a demissão do treinador português.
A crise aconteceu após o empate por 1 a 1 do Al Hilal com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela Champions League da Ásia. Além de perder um gol, Neymar se envolveu em polêmica no jogo e levou cartão amarelo. Jesus cobrou o craque no vestiário.
O brasileiro não gostou nada de ser repreendido e rebateu o técnico. E não foi apenas isso, segundo repercute o “Sport”. O astro pediu a demissão de Jesus para a diretoria do Al Hilal.
É mais um episódio para Jesus lidar na Arábia Saudita. Anteriormente, o técnico já lidava com os rumores de uma possível demissão, caso o rendimento do time não melhorasse. Agora, tem o atrito com o principal astro da companhia.
Jogo dos 7 erros: O que perde Neymar na Arábia Saudita
Neymar no Al Hilal
Após ficar fora dos planos do PSG, o astro brasileiro desembarcou na Arábia Saudita como mais um astro de peso para a liga local. Até aqui, ele disputou três jogos pelo Al Hilal e ainda não marcou.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar