Neymar é anunciado, oficialmente, pelo Al-Hilal. O brasileiro chega para ser o novo camisa 10 da equipe saudita, pelos próximos dois anos. O time ainda não confirmou a apresentação oficial do atacante, mas a tendência é de que ele esteja em campo já no próximo fim de semana.
Serão 300 milhões de dólares (R$1,5 bilhões) por dois anos, sem opção de renovação. Os valores ainda podem ser maiores, dependendo dos bônus de metas atingidas, incluindo títulos locais e da copa da Ásia, além do Mundial de Clubes.

Neymar deixa o PSG após seis anos | Foto: ANTHONY WALLACE/AFP via Getty Images
PSG se despede de Neymar
O PSG também se despediu do jogador em suas redes sociais. Em seis anos, foram 178 partidas, 118 gols e 70 assistências, com 14 títulos. O brasileiro era o nome do projeto do clube, que tentou vencer a Liga dos Campeões. Entretanto, as lesões e polêmicas fizeram de Neymar, uma pessoa odiada pela torcida.
A gota d’água para a permanência do brasileiro, aconteceu no fim da temporada passada. Mesmo machucado e se recuperando de uma cirurgia, os torcedores do PSG foram à porta da casa do jogador, protestaram e chegaram a ameaçar seus familiares.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Cotado na Seleção e demitido do Al-Hilal: veja números de Jorge Jesus no clube saudita
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar