Segundo o jornal AS, da Espanha, Neymar já decidiu seu futuro. Os periodistas espanhóis garantem que o brasileiro ficará no PSG, mesmo com os protestos da torcida do clube. – “Continuarei em Paris com ou sem amor”, teria dito o jogador, em rápida declaração.
No fim da temporada passada, os “ultras”, torcedores organizados do Paris, chegaram a protestar na porta da casa do jogador, pedindo sua saída. Neymar, por algumas vezes, já pediu para ser negociado, mas a dificuldade em encontrar um novo clube para arcar com seus salários, o mantém no projeto árabe/francês.

Barcelona fecha a porta para Neymar | Foto: Clive Rose/Getty Images
Neymar reencontra campeão da Liga
Recentemente, o jogador foi oferecido ao Barcelona, mas o clube espanhol negou a volta do brasileiro. O Chelsea também flertou com uma possível contratação, mas o alto salário do camisa 10 impediu as conversas evoluírem.
Com contrato até 2025, o jogador tem mais dois anos de extensão garantidos por cláusulas e pode ficar na equipe até 2027. Agora com Luís Enrique, com quem trabalhou no Barcelona e venceu uma Champions League, a tendência é de que o camisa 10 seja o principal nome do ataque parisiense.
Você Também pode gostar
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
- Barcelona quer a contratação de Dodô, lateral brasileiro da Fiorentina
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
Comentar