Publicidade

Neymar avançou no processo de recuperação no PSG e deu mais um passo para ficar à disposição para o duelo com Real Madrid, pela Champions League. Segundo “L’Équipe”, o craque brasileiro participou de pequena parte do trabalho com elenco, na quarta-feira.

O jornal francês também acrescenta que o PSG ficou contente com o resultado dos exames e deu sequência ao protocolo de recuperação de Neymar. Ele está fazendo trabalhos individuais no campo e teve breve contato com o grupo.

Neymar PSG Neymar corre contra o tempo para enfrentar o Real Madrid | Foto: Imago Images

O PSG, assim, ganha uma boa notícia e prepara o terreno para o retorno de Neymar. O brasileiro está fora de combate desde o fim de novembro, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo.

Relacionadas

Zidane Real Madrid
Isak
Morata
Haaland

Publicidade

O Paris Saint-Germain tem mais dois compromissos até o jogo contra o Real Madrid. No domingo, visita o Lille e na próxima sexta recebe o Rennes, pelo Campeonato Francês.

MAIS! Aubameyang pronto para o estilo Barcelona e para ser homem-gol

A eliminação na Copa da França jogou pressão para cima do PSG, de olho na Champions League. No dia 15, o Paris Saint-Germain recebe o Real Madrid pelo jogo de ida das oitavas de final. Neymar pode reforçar o time francês.

Comentários