Neymar comprou uma grande cobertura de luxo em Dubai, cidade dos Emirados Árabes, avaliada em 54,4 milhões de dólares (R$ 314,2 milhões).
A assinatura do imóvel teve divulgação pelos vendedores do local, que tem ligação com a marca de carros de luxo, Bugatti. A Bugatti Residences by Binghatti é inspirada nos carros da marca, com direito a um modelo estacionado no meio da sala.
Decerto, a nova residência de Neymar possui praia privada e um elevador exclusivo que transporta veículos diretamente para a unidade.

Neymar comprou uma cobertura em Dubai – Reprodução/X
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
A lesão de Neymar
O jogador entrou em campo na última segunda-feira (4), em partida do Al Hilal na Champions League Asiática. Entretanto, o camisa 10 tomou uma falta dura e teve de ser substituído.
Decerto, o brasileiro foi a campo com 10 minutos do segundo tempo e mostrou mais desenvoltura com a bola, driblando e correndo.
Entretanto, desde que entrou, começou a sofrer constantes faltas dos rivais do Esteghlal, time do Irã. Neymar chegou a se desentender com um adversário e trocou empurrões.
Em uma das faltas, o camisa 10 levou a pior com uma entrada por trás, na perna esquerda. Foram cerca de 10 minutos em campo reclamando de dores e por iniciativa do próprio jogador, a substituição aconteceu.
Portanto, Neymar pediu para sair e visivelmente irritado, foi para o banco de reservas se isolando, já com atendimento médico.
Você Também pode gostar
- Arsenal x Brentford: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Al-Ettifaq x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita: onde assistir ao vivo com imagens
- Sneijder desdenha dos gols de falta de Declan Rice, do Arsenal
- Negociação avança, e Liverpool está perto de renovar com Van Dijk e Salah
- Técnico do Barcelona alerta time após goleada: ‘Futebol é um esporte de loucos’
Comentar