Publicidade

O Paris Saint-Germain voltou a decepcionar no Campeonato Francês. Após derrota para o Monaco, em que vencia por 2 a 0 e levou a virada por 3 a 2, o PSG empatou em casa com o Bordeaux, neste sábado. Principal astro do time, Neymar acendeu o sinal de alerta e foi duro ao analisar o momento do PSG.

Neymar PSG Neymar marcou no empate com Bordeaux | Foto; Twitter PSG / Divulgação

“Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem de melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole… Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho”, afirmou Neymar, em entrevista na saída de campo à emissora BeIN Sports.

LEIA MAIS! Messi faz golaço e homenageia Maradona com camisa 10 do Newell’s Old Boys

Publicidade

O PSG lidera o Campeonato Francês, com 25 pontos, mas está longe de sobrar, como muitos poderiam imaginar. O time tem apenas dois pontos a mais do que Lyon, Monaco e Montpellier, que estão empatados com 23 pontos.

Neymar foca em duelo do PSG pela Champions League

O PSG precisa melhorar, de acordo com Neymar, e rapidamente, porque o time tem uma decisão pela frente. Na quarta-feira, enfrenta o Manchester United, na Inglaterra, pela Champions League. O Paris Saint-Germain é o segundo colocado do Grupo H, com a mesma pontuação do Leipzig, mas com vantagem no saldo de gols.

MQJ Memória: lembre dez craques que brilharam quando Maradona estava no auge

Publicidade

Neymar destaca o caráter decisivo do jogo e relembra que o time não foi bem na vitória sobre o Leipzig, pela última rodada.

“Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos. Temos de melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil”, acrescentou.

O Manchester United, com nove pontos, lidera o Grupo H da Champions League. O PSG precisa de um resultado positivo para evitar ficar pressionado e com a corda no pescoço na última rodada.