No mercado em busca de um companheiro de ataque para Cristiano Ronaldo, a Juventus precisa de alguém para suprir a saída de Gonzalo Higuaín. No entanto, muitos nomes foram cotados, formando uma extensa lista. Embora a imprensa europeia crave o uruguaio Luis Suárez ou bósnio Dzeko, outros aparecem ao redor, como o italiano Moise Kean e outro uruguaio, Edinson Cavani.
Entretanto, Giovanni Branchini, um dos mais conhecidos agentes do futebol italiano diz que essas apostas estão erradas. Segundo ele, “não resta dúvidas quanto ao jogador que irá merecer a aposta da Vecchia Signora e ele será Morata“, espanhol do Atlético de Madrid.
“Não é nenhum daqueles que foram falados. Não é Moise Kean, não é Luis Suárez, não é Dzeko, não é Cavani“, disse o empresário, em entrevista concedida ao programa italiano Deejay Football Club. “Acredito que a Juventus irá concentrar-se no regresso de Morata“, finalizou.
Leia também
Barcelona de Koeman terá Messi mais ofensivo que nunca
Porto quer Vinagre para lugar de Alex Telles
Atualmente técnico da Juventus, Andrea Pirlo já jogou ao lado de Morata, antes de o jogador deixar o clube, na temporada 2014-15. Antes de defender o Atlético de Madrid, Morata defendeu o Chelsea. O clube espanhol pagou 58 milhões de euros por ele, cerca de R$ 368 milhões.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar