A negociação entre Matthijs de Ligt e Manchester United esquentou. O jogador deu sinal verde para seus empresários avançarem nas conversas com o clube inglês. A prioridade é total do clube inglês, seja por gosto do próprio jogador, além das boas relações de seu agente com os red devils.
Decerto, entre United e o Bayern de Munique, as conversas também são positivas. O clube alemão deseja vender o holandês para avançar na contratação de outro zagueiro, o alemão Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen. Com o aceite de de Ligt, as negociações devem ser realizadas de forma rápida.
Portanto, De ligt sabe que será quarta ou quinta opção para jogar, já que os bávaros contrataram o japonês, Hiroki Ito, além dos já titulares, Upamecano e Eric Dier, além do reserva coreano, Kim Min Jae.

Manchester United trabalha por de Ligt | Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images
Manchester United no mercado
O Manchester United entrou na briga pela contratação do jovem atacante, Joshua Zirkzee. Decerto, o holandês vem se destacando bastante no Bologna, da Itália. Aos 23 anos, o menino desandou a fazer gols após sua saída do Bayern de Munique, em 2022.
Portanto, o United sabe que até agosto, a multa rescisória do atacante é de 40 milhões de euros (R$240 milhões). O Milan também está briga, mas o fato do Manchester ter um trio holandês no comando da equipe (Ten Hag, Van Nistelrooy e René Hake), o jogador pode optar pelo time inglês.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar