O Barcelona pode ter dado o primeiro passo na tentativa de contratar Erling Haaland. Nesta quinta-feira, Mino Raiola, empresário do atleta, e Alf-Inge Haaland, pai do centroavante, desembarcaram na Catalunha e se reuniram com Barça, mostrou o jornal “Sport”. O Barcelona pode entrar em um clássico com o Real Madrid. Os representantes de Haaland também se reuniram com o clube merengue.
De acordo com o jornal, a reunião já estava programada desde que Joan Laporta ganhou a eleição presidencial do Barcelona. Haaland é o sonho de consumo de Laporta no mercado da bola.
LEIA MAIS! Agüero livre no mercado da bola! Veja 30 feras que vão ficar sem contrato já em julho
O empresário e o pai de Haaland, acrescenta o “Sport”, gostariam que a reunião fosse confidencial, mas foram flagrados no aeroporto, na chegada a Catalunha. Na conversa, o Barcelona demonstrou a vontade de contratar o centroavante do Borussia Dortmund.
LEIA MAIS! Cobranças no PSG e na seleção abrem as portas do Real Madrid para Mbappé
Barcelona se movimenta por Haaland
Os representantes de Haaland se mostraram abertos à possibilidade de o artilheiro ir para o Barcelona, mas tudo depende do preço que o Dortmund vai querer. O Barça demonstra otimismo e já deu o primeiro passo.
LEIA MAIS! Koeman tem uma séria decisão a tomar e ela envolve Lionel Messi
Haaland é um dos atletas mais cobiçados no mercado da bola. Além do Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea têm interesse. A corrida pelo centroavante promete.
LEIA MAIS! Ex-goleiro Júlio César quer levar David Luiz para o Benfica
O Borussia Dortmund sabe que Haaland está valorizado. De acordo com a “ESPN”, o clube alemão deseja 180 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para liberar o centroavante.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar