Futebol Internacional

Nasser Al-Khelaifi aponta “caminho certo” para novo PSG

Nasser Al-Khelaifi - PSG/(Photo by BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images)

O presidente do PSG, Nassser Al-Khelaifi, falou sobre as mudanças ocorridas dentro do clube na última janela de transferências europeia. A equipe abriu mão de Messi e Neymar e de uma cara mais francesa para seu elenco, com Mbappé no centro das atenções.

Das 10 contratações feitas pelo clube, quatro jogadores são franceses (Lucas Hernández, Ndour, Kolo Muani e Dembélé). A permanência de Kylian também mostrou o caminho que o Paris resolveu tomar, 10 anos após a compra do clube pelos sheiks do Catar.

Dembélé PSG

Dembélé foi um dos jogadores contratados pelo PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

PSG no “caminho certo”

– Passamos por mudanças sísmicas e positivas no clube neste verão, mais do que se imaginava. Construir novas fundações leva tempo. É preciso paciência e perseverança. Não reagir exageradamente. Sabemos que estamos indo no caminho certo, disse Khelaifi.

Dentro de campo, entretanto, a nova formação do PSG ainda não encaixou. O time ocupa apenas a terceira posição do campeonato francês, com três empate e uma derrota em oito jogos. Já na Liga dos Campeões, o time tomou uma goleada do Newscastle, fora de casa, por 4 x 1 e ocupa a segunda colocação do grupo.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *