O Real Madrid conheceu o adversário que terá pela frente nas quartas de final da Champions League. O clube merengue vai encarar o Liverpool. Um duelo de peso e reedição de finais – a última foi em 2018. O brasileiro Rodrygo é uma das armas do clube espanhol. Ele destaca que o Real não é considerado favorito ao título, mas tem força para ser campeão.
“Felizmente, em todos os jogos que disputei de Champions League pude fazer gol, ou dar assistência ou joguei bem e ajudei o time. Estamos satisfeitos por chegarmos às quartas de final, mas nosso objetivo é o título. Não somos favoritos este ano, mas acredito que podemos ganhar a Champions League”, declarou o atacante brasileiro, ao site da Fifa.
LEIA MAIS! ‘Salah não vai se aproximar de Sergio Ramos’, diz Roberto Carlos
Rodrygo também projetou os duelos com Liverpool e relembrou a final de 2018, em que o Real Madrid levou a melhor e foi campeão.
“A esta altura, todas as equipes são realmente fortes. O Liverpool é uma delas. Serão dois grandes jogos, certamente, muito disputados. Real Madrid e Liverpool é sempre um cruzamento entre dois gigantes históricos do futebol mundial. Eu me lembro bem da final de 2018. Foi uma decisão especial e memorável”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar