Publicidade

Presença constante nas listas de Tite na Seleção Brasileira, o volante Douglas Luiz está bem também na vida amorosa. O jogador tem curtido bons momentos com Alisha Lehmann, que também joga futebol profissionalmente na Suíça. Mas ele gerou polêmica ao recusar a Eurocopa feminina, que está acontecendo em julho.

Alisha Lehmann é estrela na internet (Foto: Instagram)

Alisha Lehmann tem sete milhões de seguidores no Instagram. Hoje é uma das principais jogadores do futebol da Suíça. Entretanto recusou a convocação para a disputa da Eurocopa feminina.

O técnico da Suíça, Nils Nielsen, a escolheu para fazer parte do grupo que vai ao torneio. E com justiça. Ela marcou seis gols em 33 jogos pela seleção suíça, teve uma temporada incrível pelos Villians e até ganhou o prêmio de Jogador da Temporada em votação popular.

Relacionadas

Lisandro Martínez
Pogba Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid

Publicidade

Ela usou as redes sociais para falar de sua decisão: “É uma decisão pessoal. Não me sinto mentalmente pronto para um torneio europeu.”

Alisha acumulou uma quantidade tão grande de seguidores que até supera o de seu namorado, Douglas Luiz, que tem apenas 900 mil.

Alisha Lehmann e Douglas Luiz vivem boa fase (Foto: Instagram)

A dupla recentemente curtiu suas férias no Rio de Janeiro, no Brasil. Mas Lehmann também viajou para Miami com a companheira de equipe Sarah Mayling. Assim curtiu bem as férias.

Publicidade

Já Douglas Luiz, aos 24 anos, marcou dois gols em 34 jogos no campeonato. O jogador despertou o interesse do Milan. Mas a negociação ainda não evoluiu. O atleta é um dos cotados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Comentários