Publicidade

O Manchester United liberou Cristiano Ronaldo da viagem para a Tailândia, onde o clube vai fazer parte da pré-temporada. Nesta sexta-feira, o United confirmou que o astro português não vai para a excursão. A justificativa oficial é a de que recebeu folga adicional para tratar de problemas familiares.

Cristiano Ronaldo não se apresentou ao Manchester United na segunda-feira, como era previsto. Ele alegou razão familiar para não aparecer no clube A ausência acontece em meio ao noticiário de que deseja sair.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo concentra as atenções no United | Foto: Uefa

No último fim de semana, “The Times” publicou que Cristiano Ronaldo pediu ao United para ser negociado. O astro português quer jogar a Champions League, enquanto o compromisso do Manchester United na temporada é a Liga Europa.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Samuel Lino Atlético de Madrid
Raphinha
Lewandowski

Publicidade

Além disso, CR7 está preocupado com a passividade do Manchester United no mercado da bola. Para ele, a distância do United para os principais rivais da Premier League aumentou.

Manchester United faz proposta e se aproxima de Lisandro Martínez

E um rival do United é apontado como principal alternativa para Cristiano Ronaldo. O Chelsea, inclusive, prepara uma oferta por CR7.

Comentários