O PSG entrou em ação por Paul Pogba. O clube francês disputa o astro, de 29 anos, com a Juventus no mercado da bola. Pogba está de saída do Manchester United.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o PSG oferece 12 milhões de euros (R$ 62,4 milhões) por temporada a Pogba. O contrato é de três anos de duração.

Pogba movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images
Pogba é um desejo antigo do PSG. No ano passado, o Paris Saint-Germain armou o bote, mas recuou depois que surgiu a possibilidade de contratar Messi. Os esforços, então, foram direcionados para acertar com o craque argentino.
Relacionadas
A Juventus é a principal rival do PSG na corrida por Pogba. O clube italiano sabe que não pode competir financeiramente com o clube francês. Assim, aposta no protagonismo. A Juve avisou que o meia seria nome importante no projeto esportivo.
Manchester United e PSG têm interesse em destaque do Milan
Em fim de contrato, Pogba vai ficar livre no mercado da bola. Ele não vai renovar com o Manchester United. O PSG e a Juventus estão na batalha pelo astro francês.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
Comentar