Publicidade

O Barcelona pode aproveitar o interesse do Arsenal em Memphis Depay para colocar o zagueiro Samuel Umtiti na jogada. Segundo o “Sport”, o Barça estuda incluir o empréstimo do francês na operação pelo atacante.

Segundo a publicação, o Arsenal é o principal interessado em contratar Memphis Depay. A princípio, o Barça, satisfeito com o holandês, não pensava em negociá-lo. Contudo, o cenário pode mudar de figura, especialmente se envolver Umtiti.

Umtiti Barcelona Umtiti pode ir para o Arsenal | Foto: David Ramos/Getty Images

O Barcelona, há algum tempo, deseja negociar Umtiti. Agora, vê a oportunidade de fazer uma operação “2 em 1”. O Arsenal paga por Memphis e leva o zagueiro francês por empréstimo.

Relacionadas

Kalvin Phillips
Rafael Leão Milan

Publicidade

O clube espanhol, em situação delicada financeiramente, precisa diminuir a massa salarial, até para poder buscar reforços no mercado da bola. Umtiti não está nos planos – fez apenas um jogo na temporada.

Bayern de Munique reforça decisão: Lewandowski vai cumprir o contrato

O zagueiro francês, de 28 anos, recentemente renovou contrato até 2026. Ele aceitou reduzir o salário e por isso houve a ampliação do vínculo. Agora, o Barcelona tem pressa em negociá-lo.

Publicidade

Barcelona acelera e entra em ação por joia do Palmeiras

Já Depay é uma chance de o Barcelona fazer caixa. O atacante holandês tem mercado. Assim, o clube espanhol cogita vendê-lo. Se puder colocar Umtiti na jogada, melhor ainda.

Comentários