Cria da base do Corinthians, Murillo teve um domingo especial com a camisa do Nottingham Forest, tendo uma boa atuação no empate em 1 a 1 com Brentford. Mas uma gafe do próprio clube marcou a estreia do brasileiro na Premier League.
Murillo entrou em campo com a camisa 40 e seu nome escrito errado. No lugar de Murillo, o jogador entrou com uma camisa escrito Murrillo, dois “R”. O clube se redimiu no segundo tempo e o zagueiro entrou com com uma camisa escrita de forma correta.
Murillo é mais uma vítima de gafes nas camisas
Murillo não é o único a “sofrer” com a gafe no uniforme. Grandes jogadores do futebol mundial já tiveram seus nomes escritos de forma errada, causando reação dos torcedores nas redes sociais.
Essa não é a primeira vez que um jogador brasileiro que atua na poderosa Premier League foi “vítima” de um erro de grafia. O volante Jorginho, quando atuava pelo Chelsea, já teve uma camisa escrita como “Jorghino”. O caso ocorreu no duelo contra o Liverpool, pela Supercopa da Europa, em 2019.
Ainda no Campeonato Inglês, o Manchester United pode ser considerado “campeão” de gafes nos uniformes. Ex-Grêmio, Anderson atuou por anos os Red Devils e já foi chamado de “Andesron”. O francês Paul Pogba já virou “Pogab”. Já o argentino Di Maria, hoje no Benfica, teve seu nome escrito como “Damaria”.
Em um jogo da MLS, a grande liga de futebol dos Estados Unidos, o sueco Zlatan Ibrahimovic, que na época defendia o Los Angeles Galaxy, entrou em campo com “Irbahimovic” na camisa. O clube da Califórnia também errou o nome do craque inglês Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, colocando um “R” a mais em sua camisa (ficando Gerrrard).
A carreira de Murillo
Murillo se destacou rapidamente com a camisa do Corinthians. Em janeiro de 2023, ele defendeu o Timão na Copa São Paulo de futebol júnior e subiu ao time principal logo depois.
O jogador vinha atuando com regularidade na equipe principal, e foi vendido para o clube inglês na última janela. O Nottingham Forest pagou cerca de 16 milhões de euros (mais de R$ 80 milhões) pelo jovem.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar