A goleada sofrida vai provocar uma limpa na Roma e a chegada reforços. O desdobramento do massacre será grande. O Bodo/Glimt, da Noruega, fez 6 a 1 no clube italiano, pela Conference League. José Mourinho quer mudanças na Roma.
Sendo assim, a Roma deve agitar o mercado da bola em janeiro. E nas duas “direções”. Mourinho pretende se desfazer de cinco nomes do atual elenco. Reynolds, Kumbulla, Diawara, Gonzalo Villar e Borja Mayoral estão em baixa com técnico. Eles estão cotados para a barca do clube italiano.
A saída destes nomes também permitiria a Roma ter mais fôlego para atender aos desejos de Mourinho no mercado da bola. O técnico português quer cinco reforços em janeiro, para tornar o elenco mais competitivo.
Relacionadas
Após levar a goleada, Mourinho reclamou publicamente do elenco da Roma. Para ele, há uma diferença grande entre os principais jogadores para os demais do grupo.
MAIS! Em alta no Real Madrid, Vinicius Júnior ganha status de superastro
A ideia de Mourinho é buscar um lateral-direito, um zagueiro, dois meio-campistas e um atacante. Sendo assim, janeiro promete ser agitado na Roma.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
Comentar