Longe de emplacar no retorno ao Tottenham, Bale ainda causou um mal-estar recentemente. Ele ficou fora do jogo contra o Everton, pela Copa da Inglaterra, e um post no Instagram criou uma polêmica. O galês deu a entender que estava pronto para jogar, mas ficou fora da viagem. Coube a José Mourinho, contrariado, explicar a situação e, agora, colocar um ponto final no mal-entendido com Bale.
“Tenho de admitir que esse post criou a necessidade de ser comentado. Há uma contradição entre o post e a realidade. Desde o início da temporada, em relação a tudo, tentei manter as coisas privadas e lidar internamente, mas senti que devia falar sobre isso. Talvez o post nem tenha sido da responsabilidade dele, mas mostrou que o treino foi ‘bom’ e estava ‘pronto para jogar’, o que é errado. Por isso contei a verdade”, declarou Mourinho, nesta sexta-feira.
MAIS! Ausente em momentos decisivos, franceses questionam importância de Neymar
Mourinho encerra polêmica com Bale
Após o jogo contra o Everton, Mourinho teve de explicar que Bale não ficou fora da partida por opção técnica. Para encerrar a polêmica, ele voltou a detalhar o que aconteceu e deixou no ar a possibilidade de retorno do galês.
LEIA MAIS! Atlético de Madrid dribla proibição de patrocínio na Espanha. Entenda!
“Vou repetir pela última vez. Ele não estava bem, pediu um exame. Fizeram-lhe um exame. Este não mostrou nenhuma lesão, mas ele ainda tinha uma sensação, por isso médicos, treinadores, não podem ir contra o que dizem os jogadores. Por isso ele não estava pronto para jogar, simples assim. Se ele amanhã (sábado) estiver pronto, será chamado”, acrescentou Mourinho.
MAIS! Lewandowski, Salah… campeões mundiais de clubes que ‘sofrem’ por seleções
O Tottennham volta a campo neste sábado, para enfrentar o Manchester City, na casa do rival, pela Premier League. O time de Mourinho está na oitava colocação, com 36 pontos, 14 a menos do que o líder City.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
Comentar