Livre no mercado da bola desde a demissão na Roma, José Mourinho tem um desejo. Segundo “Daily Mail”, o técnico português tem vontade de voltar para o Manchester United. Ele gostaria de terminar “assuntos pendentes”.
Mourinho comandou o Manchester United de 2016 a dezembro de 2018, quando foi demitido. Agora, segundo o “Daily Mail”, tem como missão retornar, caso surja a oportunidade.
O técnico português considera que tem “assuntos pendentes” no United. Além disso, gostaria de trabalhar com os novos proprietários do tradicional clube inglês.
Mourinho no Manchester United
Com histórico vencedor, inclusive, na Inglaterra, o técnico português chegou ao United em 2016. A expectativa era de recolocar o clube inglês na rota das grandes conquistas. Ele faturou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa logo na primeira temporada.
Contudo, o técnico português não conseguiu tirar o United da fila na Premier League e nem tampouco teve sucesso na Champions League. Na temporada 2017/2018, caiu nas oitavas de final para o Sevilla.

Mourinho na época de United | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images
O trabalho de Mourinho ruiu na temporada seguinte. Além dos resultados não aparecerem, ele se desgastou com o elenco. O United, então, demitiu o técnico em dezembro de 2018.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar