Publicidade

José Mourinho não quer deixar escapar uma oportunidade no mercado da bola. O técnico da Roma cresce os olhos para cima de Jesse Lingard. O Manchester United se despediu do meia, de 29 anos, nesta quarta-feira.

Lingard está em fim de contrato e não vai renovar com o Manchester United. Assim, vai ficar livre no mercado da bola. A Roma, então, arma o bote. Segundo “Sky Sports”, o clube italiano já fez uma reunião pelo meia inglês.

Lingard Manchester United Mourinho Lingard está na mira da Roma | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Mourinho conhece Lingard muito bem. Ele trabalhou com o meia no Manchester United. Por sinal, a melhor temporada do meia no clube foi justamente sob o comando do técnico português. Lingard, na temporada 2017/2018, fez 13 gols e deu seis assistências em 48 jogos.

Relacionadas

Mario Götze
Lukaku Chelsea
Tchouaméni

Publicidade

O meia havia perdido espaço no United. Na temporada 2020/2021, foi emprestado ao West Ham, pelo qual teve bons números – nove gols e quatro assistências em 16 partidas. Lingard retornou ao Manchester, mas não conseguiu se destacar – dois gols e uma assistências em 22 jogos na recém-encerrada temporada.

Bayern dá passo importante e avança para ter Sadio Mané

Mourinho quer movimentar o mercado da bola para aumentar o nível da Roma. Ele reclamou do elenco na última temporada, na qual ganhou a Conference League.

Comentários