Em dia de estreia na Champions League, a Juventus fez o dever de casa com vitória por 2 a 0 sobre o Dínamo Kiev, nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Kiev. Embora sem sua principal estrela, Cristiano Ronaldo – que cumpre quarentena por ter testado positivo para o coronavírus -, a Velha Senhora soube se impor. Os dois gols da partida foram marcados justamente por aquele que assumiu o papel de Cristiano Ronaldo.
Morata abriu o placar no início do segundo tempo, marcando o segundo aos 38 da etapa final. Juventus e Dínamo Kiev fazem parte do Grupo G da Champions League, que tem ainda Barcelona e Ferencvaros, da Hungria. Na próxima rodada a Juventus pega o Barcelona, enquanto o Dínamo Kiev enfrenta o Ferencvaros
Apesar do placar, equilíbrio foi o que determinou a partida, do início ao fim. No entanto, pode-se dizer que a Juventus tinha um pouco mais de qualidade em campo. Foram poucas finalizações no primeiro tempo, sobretudo por parte do donos da casa. A Juventus assustou mais, sobretudo com as investidas de Chiesa pela esquerda.
Leia também
Messi pode deixar o Barcelona já em novembro. Entenda!
Robinho, Wesley, Dudu… relembre jogadores com histórico de violência contra a mulher
Foi assim que a equipe italiana abriu o placar, com um gol-relâmpado no início do segundo tempo, com um minuto de bola rolando. Ele mesmo, Chiesa, aprontou pela esquerda e encontrou Ramsey, ajeitou de calcanhar para Kulusevski bater de canhota. No rebote, dentro da pequena área, Morata tocou para o fundo da rede. Já no segundo e definitivo gol da partida, Cuadrado lançou da direita para a área. Morata apareceu feito um foguete, antecipando-se à zaga.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League