Ao acertar com o Manchester United, Cristiano Ronaldo tem tudo para ampliar ainda mais o seu domínio como maior artilheiro da história da Champions League. O português aparece com 134 gols marcados, 14 a mais que Lionel Messi, seu perseguidor mais direto e que trocou o Barcelona pelo PSG. Com 73 gols, em terceiro, vem o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.
A tendência de CR7 ampliar este domínio é que o Manchester United deu muita sorte no sorteio que definiu seus rivais na primeira fase do torneio. Os Diabos Vermelhos vão enfrentar Villarreal da Espanha, Atalanta da Itália e Young Boys da Suíça.
A chave é tida como uma das mais tranquilas do torneio. Mas o Manchester United perdeu a final da Liga Europa para o Villarreal. Entretanto não tinha Cristiano Ronaldo em suas fileiras. Se permanecesse na Juventus, CR7 teria pela frente o atual campeão Chelsea.
MAIS! Everton manda recado sobre Richarlison
Messi deve ter mais problemas para balançar as redes de seus rivais na primeira fase. Isso porque terá o Manchester City pela frente. Além disso pega o Leipzig da Alemanha e o Brugge da Bélgica. Se for falar em azar, Lewandowski pode começar a reclamar. Sua chave tem Barcelona, Benfica e Dinamo de Kiev.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar