Publicidade

O Manchester United colocou nesta sexta-feira fim a uma das últimas novelas da janela de transferências na Europa e acertou a contratação de Cristiano Ronaldo. O português retorna ao clube que defendeu entre 2003 e 2009.

Cristiano Ronaldo foi ídolo no Manchester United sob o comando de Alexis Ferguson. Chegou ao clube vindo do Sporting e não decepcionou. Pelos Diabos Vermelhos anotou 118 gols em 292 jogos. Além disso conquistou dez títulos, incluindo a Champions League.

Manchester United oficializa CR7 (Foto: Divulgação)

A negociação foiu feita em apenas 72 horas. Apesar de o Manchester City estar no páreo, os Diabos Vermelhos usaram o bom relacionamento com representantes do atleta.

Publicidade

MAIS! PSG agora mira Haaland

Dirigido pelo técnico Ole Gunnar Solksjaer, o Manchester United está empolgado para esta Champions League e foi ao mercado em busca de jogadores importantes como o zagueiro Raphael Varane e o atacante Jadon Sancho.

Relacionadas

Richarlison Everton
Casemiro Real Madrid

Cristiano Ronaldo deixa a Juventus a um ano do fim do contrato após chegar a um acordo com o clube italiano. Além disso sai com um saldo de 101 gols em 134 jogos. Mas fracassou na tentativa de levar o time ao título da Champions League.

Comentários