Publicidade

O brasileiro Richarlison aparece no radar do PSG como um provável substituto para Mbappé. O Paris Saint-Germain pode finalmente ceder e vender o astro ao Real Madrid. Sendo assim, o clube francês buscaria um nome no mercado da bola. O Everton tratou de dar um recado.

– Nós não planejamos vendê-lo. Estamos verdadeiramente encantados com ele e esperamos que ele possa seguir marcando gols nesta temporada – declarou o técnico Rafa Benítez, nesta sexta-feira.

Richarlison Everton PSG Richarlison é peça-chave do Everton | Foto: Imago Images

Richarlison é peça-chave do Everton. O atacante brasileiro é um dos destaques do time inglês. Versátil, ele pode atuar como centroavante e como ponta. Além disso, tem pique para ajudar na marcação.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Casemiro Real Madrid
Liga Europa

Publicidade

Segundo a “RMC”, Richarlison entrou na mira do PSG como provável substituto para Mbappé. Ele conta com a bênção e indicação de Neymar, parceiro de Seleção Brasileira.

Manchester United acena para Cristiano Ronaldo: ‘Estamos aqui’

Entretanto, Richarlison não é o único que aparece no radar do PSG. O Paris Saint-Germain fez contato por Erling Haaland, astro do Borussia Dortmund. É mais um nome de peso na mira francesa.

Publicidade

Jorginho fatura prêmio de melhor da Europa da temporada 2020/2021

O PSG deve dar uma resposta e recorrer ao mercado da bola, para buscar um substituto para Mbappé. O astro tem contrato até 2022 e deseja ir para o Real Madrid já nesta janela. O clube merengue oferece 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão), contando bônus.

Comentários