Mais um capítulo do imbróglio entre Cristiano Ronaldo e o ministro do Esporte da Itália, Vincenzo Spadafora. A questão remonta ao suposto descumprimento por parte do craque português das medidas sanitárias impostas pelo governo italiano. No entanto, a questão não tem a ver com futebol, mas a pandemia do coronavírus. Autoridades italianas apuram se Cristiano Ronaldo descumpriu mesmo o protocolo. O jogador está sob investigação do Ministério Público em Turim.
Cristiano Ronaldo, no entanto, negou as acusações proferidas pelo ministro, realçando que ser “totalmente falso” que tenha violado o protocolo sanitário no último 5 dia de outubro. Na ocasião, ele deixou o confinamento da Juventus para se juntar à Seleção portuguesa.
“É assim mesmo. Esses grandes campeões se sentem um pouco acima dos outros”, comentou o ministro Spadafora no canal italiano La 7.
“Entretanto, o dado objetivo é que quando deixou a Itália para se juntar à seleção (portuguesa) violou o protocolo. Por isso se abriu uma investigação na Procuradoria da República italiana. Assim, ele não deveria ter ido a Portugal”, completou.
Leia também
PSG surpreende e trata com descaso a renovação de Neymar
Messi pode antecipar saída do Barcelona para novembro deste ano. Entenda!
O ministro do Desporto também considerou que campeões como Cristiano Ronaldo devem sempre incentivar ao respeito das regras.
“A mensagem que campeões deste nível deviam dar é de respeitar sempre as regras. É como deveria agir Cristiano Ronaldo, uma pessoa que tem 240 milhões de seguidores”, finalizou o ministro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde