A Seleção Brasileira pode ter dois desfalques importantes para os compromissos na próxima Data Fifa. Os zagueiros Bremer e Eder Militão sentiram durante as partidas da Juventus e Real Madrid, respectivamente, pela Champions League, e podem ficar de fora.
Na vitória do Juventus por 3 a 2 contra o RB Leipzig, Bremer, capitão da equipe italiana, torceu o joelho esquerdo em um lance no início da partida. Ele sentiu dores na hora e precisou ser substituído aos seis minutos da primeira etapa. Assim, deixou o campo mancando e com auxílio de outras duas pessoas.
Por outro lado, Éder Militão sentiu, novamente, dores na coxa esquerda e deixou o campo aos 11 minutos do segundo tempo da derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Lille. Ele fez compressa de gelo ainda no banco de reservas.
Dessa forma, os dois ainda passaram pro exames e avaliações para saber a gravidade e se vão ficar de fora da Data Fifa. A Seleção Brasileira enfrenta o Chile e o Peru, nos dias 10 e 15 de outubro, respectivamente. As partidas são válidos pela 9ª e 10ª rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa