O Real Madrid e a Seleção Brasileira contam com dois desfalques. Rodrygo e Éder Militão sofreram lesões na vitória contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Ambos deixaram o campo chorando.
O atacante ficou um pouco mais de 15 minutos em campo. Ele caiu no gramado sentindo a coxa esquerda. Assim, o jogador foi substituído por Brahim Díaz. Vale ressaltar que Rodrygo voltou a atuar na última terça-feira, contra o Milan, após ficar duas semanas de fora se recuperando de um problema no mesmo local.
Minutos depois, quem deixou o campo foi o zagueiro. Ele desabou no gramado após uma jogada aérea sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Aliás, o grito de dor do Militão foi ouvido pela transmissão da partida. Dessa forma, o jogador deixou o gramado de maca. Na última temporada, o jogador ficou quase um ano parado na última temporada devido a uma grave lesão nos ligamentos neste mesmo joelho.
Tanto Rodrygo quanto Éder Militão estão na lista de Dorival Júnior e se apresentariam na próxima semana na Seleção Brasileira. Os dois devem passar por exames que vão indicar a gravidade das lesões.
Já o clube espanhol também teve o lateral Lucas Vázques deixando o campo também com dores. Ainda no primeiro tempo ele caiu no gramado sentindo dores, mas atuou até o intervalo. Na volta da equipe para o segundo tempo, ele já ficou no banco. Dessa forma, o Real Madrid pode ter mais três desfalques nas próximas partidas. Tchouaméni sofreu uma lesão na última partida e desfalca a equipe nos próximos compromissos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
Comentar