Futebol Internacional

Milan quer repetir fórmula de sucesso e mira jovem galáctico do Real Madrid

Arda Güler Turquia
Milan tem interesse em Arda Güler | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

O Milan está em ação e busca repetir uma fórmula de sucesso com o Real Madrid. Agora, por um jovem galáctico. Segundo “OK Diario”, da Espanha, o clube italiano tem interesse em Arda Güler.

A ideia do Milan é usar um expediente que funcionou recentemente. O clube italiano teve Brahim Díaz cedido por um tempo e ajudou no desenvolvimento do meia-atacante, que retornou ao Real Madrid na última temporada.

O desejo rubro-negro é repetir a fórmula com Arda Güler, de meia-atacante de 19 anos. Güler é uma promessa de galáctico. Na última temporada, embora atribulada por problemas físicos e lesões, ele mostrou valor.

O meia-atacante cresceu na reta final da última temporada e, assim, fechou o primeiro ano na Espanha com seis gols em 12 jogos. Contudo, a concorrência na próxima temporada será pesada. Kylian Mbappé e Endrick são reforços galácticos. O clube merengue ainda conta com Vinicius Júnior e Rodrygo, além da possibilidade de adiantar Jude Bellingham.

Milan em ação

Ainda segundo “OK Diario”, o Milan já procurou o Real Madrid na tentativa de costurar um empréstimo. O clube italiano, assim, assumiria o salário do meia-atacante turco.

Arda Güler está nos planos do Milan no mercado da bola

Arda Güler fez uma boa Eurcopa | Foto: JOHN MACDOUGALL/AFP via Getty Images

Arda Güler está em alta também por ter se destacado na Eurocopa. Ele fez um gol e distribuiu duas assistências na campanha da Turquia, que caiu para a Holanda nas quartas de final.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *