O Milan ligou o acelerador no mercado da bola. O Rubro-Negro encaminhou a contratação do meia Ruben Loftus-Cheek, junto ao Chelsea, e já abriu nova “frente de batalha” para o setor.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Milan agora trabalha pela contratação de Yunus Musah, meia norte-americano, de 20 anos, do Valencia.
A negociação entre os clubes está em curso. O Milan, assim, deve fazer uma oferta na casa de 20 milhões de euros (R$ 104,9 milhões). O valor está dentro do que o Valencia espera, ainda segundo Fabrizio.
Musah passou pelas categorias de base do Arsenal e foi para o Valencia na temporada 2019/2020. Ele, então, jogou no time B e na base. Na temporada seguinte, começou a ser utilizado no profissional.

Milan prepara primeira proposta por Musah | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
O Milan, assim, arma o bote para garantir mais uma novidade para o meio de campo. O acordo para contratar Loftus-Cheek já está selado com o Chelsea. O investimento é na casa dos 20 milhões de euros (R$ 104,9 milhões) com as bonificações por metas.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray