O Milan ligou o acelerador no mercado da bola. O Rubro-Negro encaminhou a contratação do meia Ruben Loftus-Cheek, junto ao Chelsea, e já abriu nova “frente de batalha” para o setor.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Milan agora trabalha pela contratação de Yunus Musah, meia norte-americano, de 20 anos, do Valencia.
A negociação entre os clubes está em curso. O Milan, assim, deve fazer uma oferta na casa de 20 milhões de euros (R$ 104,9 milhões). O valor está dentro do que o Valencia espera, ainda segundo Fabrizio.
Musah passou pelas categorias de base do Arsenal e foi para o Valencia na temporada 2019/2020. Ele, então, jogou no time B e na base. Na temporada seguinte, começou a ser utilizado no profissional.
O Milan, assim, arma o bote para garantir mais uma novidade para o meio de campo. O acordo para contratar Loftus-Cheek já está selado com o Chelsea. O investimento é na casa dos 20 milhões de euros (R$ 104,9 milhões) com as bonificações por metas.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’