Publicidade

Zlatan Ibrahimovic será desfalque do Milan no clássico com a Inter de Milão. Os problemas físicos do craque sueco, de 40 anos, fazem o clube italiano refletir sobre uma possível renovação de contrato.

Segundo o “Tuttosport”, o Milan estuda o cenário para ampliar o vínculo, mas as lesões ligam o sinal de alerta e vão entrar na balança. Ibrahimovic está em fim de contrato na Itália.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic está em fim de contrato com Milan | Foto: Imago Images

Ibra lida com uma inflamação no tendão de Aquiles do pé direito. Este é o motivo para a ausência do craque sueco no clássico italiano. E mais uma razão para o Milan pensar sobre a renovação.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

O retorno de Ibrahimovic ao Milan tem sido marcado por lesões. Ele voltou para o clube italiano em janeiro de 2020. Ou seja, com a temporada já em andamento – disputou 20 jogos e marcou 11 gols. Na temporada seguinte, o craque sueco participou de 27 jogos e fez 17 gols.

LEIA MAIS! Daniel Alves ‘compra briga’ por Dembélé no Barcelona

Nesta temporada, Ibrahimovic tem oito gols em 19 jogos, além de duas assistências. O sueco é o principal nome do elenco, mas os problemas físicos ligam o sinal de alerta no clube.

Comentários