Publicidade

Ousmane Dembélé ganhou o apoio de Daniel Alves no Barcelona. O lateral-direito brasileiro entende que o atacante deve, sim, ser utilizado. Uma visão diferente da do presidente do clube, Joan Laporta.

Dembélé está em fim de vínculo e não deve renovar. O Barça apontou a porta de saída para ele em janeiro. Entretanto, o atacante francês recusou as ofertas que recebeu.

Daniel Alves Barcelona Daniel Alves não foge do tema e dá apoio a Dembélé | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

Laporta indicou que Dembélé não deveria ser utilizado nesta reta final de temporada. Depois, passou a bola para o técnico Xavi Hernández. A decisão de aproveitar o atacante seria do treinador.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Ronald Araújo Barcelona
Hazard Real Madrid
Julián Álvarez

Publicidade

Segundo o “As,” o comandante fez o meio de campo junto ao presidente para tirar Dembélé do castigo e utilizá-lo. Pelo discurso de Daniel Alves, ele apoia o técnico.

MAIS! Daniel Alves sobra e fica fora da lista do Barcelona para Liga Europa

– Enquanto ele continuar no Barcelona e a vestir esta camisa, temos de defendê-lo. Se ele sair no fim da temporada… Mas ainda faltam cinco meses e temos de aproveitar que ele ainda está aqui. O objetivo de todos é devolver o Barcelona ao topo. É o lugar que este clube merece, mas é evidente que há que criar harmonia dentro do vestiário e do clube. No final de contas, somos todos Barcelona – declarou Daniel Alves, à “Movistar”.

Comentários