Publicidade

O Milan já se prepara para perder um dos principais jogadores do elenco. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano considera que não vai conseguir renovar com Franck Kessié. Sendo assim, começa a pensar em substituto.

Um nome na mira do Milan é o de Renato Sanches, do Lille. O volante português, de 24 anos, reencontrou o bom futebol na França. A tendência é a de que busque um novo desafio na próxima temporada. O clube italiano está de olho.

Renato Sanches Lille Milan Renato Sanches está na mira do Milan | Foto: Imago Images

Renato Sanches tem contrato com Lille até 2023. O clube francês já admitiu negociá-lo, caso seja para um gigante da bola. O Milan pode ter concorrência. O Liverpool é apontado como interessado.

Relacionadas

Rafa Marín tem futuro promissor no Real Madrid, mas não é de hoje - Foto: Divulgação
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Revelado pelo Benfica, Renato Sanches foi para o Bayern de Munique a peso de ouro. Entretanto, não rendeu o esperado. Foi emprestado ao Swansea e depois retornou à Alemanha. Ainda sem brilhar, foi para o Lille.

MAIS! Barcelona pode encontrar solução para o ataque no Chelsea

O Milan, então, começa a procurar nomes para o lugar de Kessié. O volante marfinense é destaque do time nas últimas temporadas. Ele tem contrato até 2022 e deseja uma valorização salarial. O clube italiano não consegue chegar a acordo e se prepara para perdê-lo.

Comentários