O técnico Paulo Fonseca já está na marca do pênalti no Milan. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clássico com a Inter de Milão, domingo, pelo Campeonato Italiano, é decisivo para o futuro do português.
Contratado para o lugar de Stefano Pioli, Paulo Fonseca, assim, pode durar apenas seis jogos no Milan. O Rubro-Negro já avalia fazer mudança de comando neste início de temporada.
O time de Paulo Fonseca não largou muito bem no Campeonato Italiano. Com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Milan está na 10ª colocação. A pressão para cima do técnico aumentou na terça-feira.
Em casa, o Rubro-Negro estreou com derrota na Champions League: o Liverpool fez 3 a 1. Assim, a situação de Paulo Fonseca piorou. Caso não dê a resposta no clássico, ele pode ser demitido.
Milan tem nome na mira
Ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, a diretoria pensa em Maurizio Sarri para o lugar de Paulo Fonseca. O técnico italiano está livre no mercado. Ele saiu da Lazio na última temporada.
Sarri se destacou à frente do Napoli, clube que treinou por três temporadas. Ele, assim, rumou para o Chelsea, pelo qual foi campeão da Liga Europa. Entretanto, ficou apenas uma temporada. Na sequência, assumiu a Juventus.
Maurizio Sarri conquistou o Italiano com a Juventus. Entretanto, ficou apenas uma temporada. Em 2021, ele assumiu a Lazio. Agora, está na mira do Milan para o lugar do pressionado Paulo Fonseca.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas
- Milan acerta com atacante de rival