A diretoria do Milan intensificou as negociações para poder contar com os serviços do atacante Marco Asensio a partir da próxima janela de transferências da Europa, que se abre em junho. As informações são do site italiano “Calciomercato”.
Segundo o site, dirigentes do Milan procuraram representantes do jogador para buscar números que lhe permitam formalizar uma proposta. Apesar de não poder igualar o salário que ele ganha no clube merengue, os milaneses estariam dispostos a se aproximar do valor. Assim pagariamr somente menos dois milhões de euros (algo em torno de R$ 10 milhões) do que ele ganha anualmente no Real Madrid.
Para convencer Asensio a trocar de clube o Milan tem como aliado o fato de o jogador não ser considerado titular no Real Madrid. Além disso vai ver a competição nos merengues aumentar com a possível chegada de Mbappé.
Relacionadas
Atualmente Vinicius Júnior e Karim Benzema são considerados os titulares absolutos do Real Madrid. Além disso Rodrygo, que foi decisivo contra o Manchester City, vem pedindo passagem. Assim a situação de Asensio vai ficar ainda mais complicada.
Asensio tem contrato com o Real Madrid até junho de 2023. Mas o clube não o procurou ainda para renovar. Segundo a imprensa espanhola o clube merengue não pretende criar maiores problemas para liberar o atleta.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar