O Barcelona quer Rafael Leão, mas o Milan tratou logo de conter a empolgação. O Rossonero não pretende negociar o atacante português nesta janela de transferências. Quem garante isso é Giorgio Furlani, CEO do clube italiano.
– Rafa Leão não deixará o Milan neste verão. Mudança para o Barcelona? Sem chance. De jeito nenhum. Ele não vai deixar o clube. 100% – disse Furlani, de acordo com o “El Chiringuito”.
Questionado sobre um possível pedido de Rafael Leão para deixar o Rossonero, o mandatário foi bem direto e reforçou a permanência.
– Se ele pedir para sair? Ele não vai pedir para sair do clube. Acho que minha mensagem é bem clara, não? – completou.
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona mantém a esperança por Leão. Mesmo sabendo das dificuldades, o clube catalão está disposto a tentar a contratação do português.
Milan quer títulos
Aliás, a negativa do Milan tem explicação. O clube italiano quer voltar a conquistar títulos e, para isso, precisa de um time forte, não se desfazendo de seus craques.
Além disso, o Rossonero acertou com o zagueiro Strahinja Pavlovic, do Red Bull Salzburg, com o lateral-direito brasileiro Emerson Royal, ex-Tottenham, com o meia Youssouf Fofana, ex-Monaco, e com o atacante espanhol Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar