Fora dos planos do Barcelona, Clément Lenglet ganhou mais um pretendente no mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o Milan é o novo interessado no zagueiro, de 28 anos.
Técnico do Milan, Stefano Pioli deseja contratar um zagueiro canhoto e gosta do perfil de Lenglet, que tem uma boa saída de jogo. Além disso, o jogador francês é acessível para o clube italiano.
O Barcelona deseja vender Lenglet por 15 milhões de euros (R$ 78,8 milhões), um valor que o Milan pode pagar. A questão é que o salário do zagueiro é elevado para o padrão italiano. Assim, precisaria de um ajuste.
Na última temporada, Lenglet defendeu, por empréstimo, o Tottenham. O clube inglês quer mantê-lo, mas, até agora, nada de acordo. Assim, surge a concorrência no mercado da bola. Além do Milan, o Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, está interessado.
O Milan no mercado da bola
O Rubro-Negro tem sido atuante no mercado da bola. O foco maior foi em reforços para o ataque. Quatro nomes foram contratados: Luka Romero, ex-Lazio, Christian Pulisic, ex-Chelsea, Samuel Chukwueze, ex-Villarreal, e Noah Okafor, ex-Leizpig.
O meio de campo também recebeu atenção. Ruben Loftus-Cheek, ex-Chelsea, e Tijjani Reijnders, ex-AZ Alkmaar, são as novidades do clube italiano.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar