O Milan vai avançando para reforçar a zaga em janeiro. O clube italiano, agora, está a um passo de definir a contratação de Clément Lenglet. Segundo “Corrierre dello Sport”, o zagueiro deu o “sim” para o Rubro-Negro.
Agora, falta a liberação do Aston Villa para Lenglet ir para o Milan. O Barcelona, detentor dos direitos econômicos do zagueiro, já deu o aval para o clube italiano.
Lenglet está emprestado ao Aston Villa até o fim da temporada. O zagueiro só foi aproveitado na Conference League. A situação gerou incômodo e o desejo de mudar de ares em janeiro.
Após analisar algumas possibilidades, Lenglet deu o aval para o Milan, com objetivo de ser cedido até o fim da temporada e depois ficar em definitivo na Itália.
Real Madrid vive drama e deve recorrer ao mercado da bola
Milan dá o bote
O Rubro-Negro viu a oportunidade e entrou em ação. Assim, costurou com o Barcelona o empréstimo de Lenglet. A operação vai ter obrigação de compra, caso o zagueiro atinja objetivos.

Lenglet não conquistou o espaço imaginado no Aston Villa | Foto: Shaun Botterill/Getty Images
O Barcelona, até pela questão financeira delicada, buscou encontrar uma solução para Lenglet não se desvalorizar. Desta forma, viu com bons olhos o interesse italiano. Agora, falta a liberação do Aston Villa.
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray
- Rashford deixa Manchester United para outro clube da Premier League
- Emerson Royal é cortado de lista do Milan para o Italiano