Publicidade

O futuro de Mauro Icardi pode não ser em Paris. Enquanto o jogador argentino do PSG se recupera de lesão, o Milan trabalha para tê-lo em seus quadros na próxima janela de transferências, no inverno europeu. Embora passe por boa fase no atual Campeonato Italiano, o clube italiano tem ambições maiores. Atualmente conta com uma equipe muito jovem, comandada por um veterano como Zlatan Ibrahimovic.

Icardi no PSG é a maior transferência da "era coronavírus" - Getty Images Icardi está afastado dos gramados, mas não dos holofotes – Getty Images

No entanto, para almejar mais, o elenco precisa ganhar mais respeito dos adversários. Sendo assim, o nome de Icardi foi pensado para o mercado de inverno, caindo como uma luva. Ele formaria uma dupla letal com Ibrahimovic, conforme visão da direção do Milan. Além disso, seria a referência da equipe no futuro, quando o sueco decidir deixar o clube e, previsivelmente, pendurar as chuteiras.

O Milan pode ter uma importante aliada, que seria Wanda Nara. A esposa e representante do atacante gostaria que seu companheiro voltasse para a Itália, onde ela quer que os filhos cresçam. Não haveria destino melhor do que Milão, onde já moram há vários anos.

Leia também

PSG deixa de lado Neymar e prioriza Mbappé

“Projeto Mbappé” do Real Madrid é maior do que Zidane