O Real Madrid contou com uma “forcinha” do Milan para contratar Carlo Ancelotti. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o técnico foi procurado pela Inter de Milão, mas, pela lealdade ao Rubro-Negro Italiano, recusou o convite e viu o Real entrar na briga e levá-lo novamente para Madri.
A Inter de Milão se viu sem técnico com a ruptura com Antonio Conte, campeão italiano pelo clube, e decidiu oferecer o cargo a Ancelotti, que estava no Everton. A resposta do técnico, segundo o “As”, foi sincera. Ele disse que não poderia aceitar pelo passado no Milan e que seria uma traição aos torcedores do clube. A Inter acertou com Simone Inzaghi.
Ancelotti foi jogador do Milan e também escreveu uma vitoriosa trajetória como técnico do clube. Ele comandou o Rubro-Negro Italiano de 2001 a 2009 e conquistou duas Champions League, entre outros títulos.
Relacionadas
Com a recusa de Ancelotti, o Real Madrid pôde convidá-lo para voltar ao clube, para substituir Zidane, que optou por deixar o time. O técnico italiano aceitou o chamado e deixou o Everton.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar