Publicidade

O Manchester United está otimista em, enfim, conseguir contratar Jadon Sancho. O atacante do Borussia Dortmund é um antigo desejo do clube inglês. De acordo com “Sky Sports”, o United está confiante em tê-lo na próxima temporada.

Em 2020, o United recuou e não conseguiu dobrar o Borussia Dortmund. Agora, a sinalização do clube alemão é positiva. O Dortmund declarou publicamente que há um acordo de cavalheiro com o jogador para que ele seja negociado.

Jadon Sancho Borussia Dortmund Manchester United Jadon Sancho é desejo antigo do Manchester United | Foto: Imago Images

A preferência de Jadon Sancho também é pelo United. A imprensa inglesa declarou que o Chelsea fez uma sondagem ao atacante, que indicou o desejo de ir para o United.

Relacionadas

A resposta do Barcelona veio poucos minutos depois, com Ansu Fati
Thomas Tuchel

Publicidade

O valor para tirar Jadon Sancho, de 21 anos, do Dortmund é estimado em 80 milhões de euros (R$ 499 milhões). Ele está com a seleção inglesa para disputar a Eurocopa.

Jadon Sancho deixou as categorias de base do Manchester City para ir para o Dortmund. Ele não demorou a chamar atenção no time profissional. Sancho se destaca pela capacidade de dar assistências e também ser consistente fazendo gols.

Comentários