Messi está nos planos do PSG e costuma, com frequência, ser assunto no clube francês, seja em declarações do dirigente Leonardo, do técnico Mauricio Pochettino e de jogadores como Di María e Paredes. Porém, para o técnico Arsène Wenger, o Paris Saint-Germain deveria deixar de sonhar com o astro do Barcelona. O conselho de Wenger é para o PSG apostar as fichas em Neymar e Mbappé.
“A contratação de Lionel Messi exige um enorme investimento. O Paris Saint-Germain deveria estar focado em investir todo o seu dinheiro em manter os seus dois melhores jogadores. Mbappé tem 22 anos e é talvez o melhor jogador do mundo ou provavelmente o melhor jogador do mundo no futuro. Quando se tem os dois melhores jogadores do mundo, o melhor que pode fazer é tentar que continuem”, afirmou o técnico francês, em declarações à “beIN Sports”.
LEIA MAIS! Mbappé aumenta a lista: os hat-tricks desta edição da Champions League
A declaração de Wenger ganha eco logo após uma exibição de gala de Mbappé com a camisa do PSG. O craque francês deitou e rolou para cima do Barcelona e comandou a goleada francesa por 4 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Mbappé marcou três gols.
A situação de Neymar e Mbappé no PSG
Neymar e Mbappé têm contrato com PSG até junho de 2022. O craque brasileiro está mais perto de ampliar o vínculo até 2026. A situação do atacante francês ainda não tem um encaminhamento.
MAIS! Ele não perdoa: veja as principais vítimas de Cristiano Ronaldo na Champions
Mbappé já declarou que vai pensar sobre o próximo passo da carreira e sobre onde quer estar. O PSG deseja definir a renovação o quanto antes. O Real Madrid acompanha atentamente e é um forte interessado no craque francês.
Já Messi está em fim de contrato com o Barcelona. O craque argentino já declarou que deve tomar uma decisão ao fim da temporada. O clube espanhol tem eleição presidencial em março. Além do PSG, o Manchester City é outro interessado no astro.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar