Messi foi um dos destaques da goleada do PSG sobre o Lille, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O craque argentino teve uma atuação de… Messi. O astro fez um gol, deu uma assistência e infernizou a vida dos adversários.
A imprensa francesa não economizou nos elogios a Messi. O craque argentino lidou com algumas críticas neste começo de trajetória pelo PSG. Agora, renova o ânimo perto de um momento decisivo: as oitavas de final da Champions League.

Messi se destacou contra o Lille | Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images
O PSG tem o Real Madrid pela frente. Por sinal, um adversário que Messi costuma castigar. São 26 gols e 16 assistências em 45 jogos contra o clube merengue. A atuação contra o Lille dá moral para o craque argentino.
Relacionadas
Messi tem sofrido com altos e baixos. Ele sofreu com problemas físicos e também teve Covid-19 recentemente. Em 19 jogos, fez sete gols e cinco assistências. O jogo contra o Lille pode marcar a retomada do craque.
MAIS! Piqué jogou contra e afastou De Ligt do Barcelona
Técnico do PSG, Mauricio Pochettino tratou de elogiar Messi e destacou que ele ainda vive um processo de adaptação na França.
LEIA MAIS! Daniel Alves tem reencontro intenso com a torcida do Barcelona
– Não tenho dúvidas sobre ele. É o melhor jogador do mundo. Necessita de tempo, tempo para se adaptar. Deve recuperar a forma após ter tido Covid. Estou muito feliz com o compromisso dele. Quando tem a cabeça e o corpo bem, pode dar o melhor de si – declarou Mauricio Pochettino.
O PSG enfrenta o Real Madrid na próxima terça-feira, dia 15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar